Gerencie e proteja seus documentos e memórias com praticidade e segurança.

Desenvolvemos técnicas inovadoras para atender com precisão suas necessidades, sejam empresariais ou pessoais. Transforme a forma de armazenar e organizar suas informações com uma gestão prática, eficiente e totalmente segura. Conte com nossa expertise para garantir tranquilidade e confiança no cuidado com seus documentos.

Quem Somos

Atuante em Brasília/DF desde 2021, nossa empresa

vem crescendo e se destacando no mercado.


Temos como propósito a missão de transformar como as empresas

ou pessoas guardam, gerenciam e protegem os seus documentos e memórias.


Uma vez que toda informação tem o seu valor e devem estar

devidamente armazenadas, a Organize vai além,

pensa sempre à frente e oferece uma experiênica única,

pois ao organizar os documentos, produz ferramentas para um controle

mais eficiente de informações, padronização de dados e transforma

todo esse manuseio, em uma forma mais segura e prática.

Conheça os nossos serviços

Oferecemos serviços especializados para otimizar a gestão

e o manuseio eficaz dos seus documentos.

Gestão Arquivística

Expertise em organização, preservação e recuperação

de arquivos físicos e digitais, garantindo a integridade e

acessibilidade dos documentos.

Gestão de Projetos

Capacidade de planejar, executar e monitorar projetos arquivísticos,

com foco em otimização de processos

e melhoria contínua.

Segurança da Informação

Conhecimento em práticas e normas para proteger dados sensíveis, assegurando a confidencialidade, integridade disponibilidade

das informações.

Análise de Necessidades Personalizadas

Habilidade em entender as demandas

individuais de cada cliente e adaptar

soluções específicas para atender seus objetivos.

Liderança e Treinamento de Equipes

Experiência em coordenar e capacitar equipes para garantir o cumprimento das melhores práticas de gestão documental.

Somos uma empresa dedicada a oferecer soluções abrangentes para o

acondicionamento, gerenciamento e organização de arquivos. Atendemos a diversas

necessidades, incluindo acervos pessoais, institucionais, bibliográficos e histórico.

Fernanda Macena


Fundadora e CEO da Organize Soluções em Arquivo. Com formação em Arquivologia pela Universidade de Brasília e uma verdadeira paixão por tudo que envolve gestão documental, Fernanda Macena traz uma bagagem sólida em experiências práticas em diferentes instituições.


Especialista em Gestão de Projetos e Segurança da Informação, Fernanda fundou a Organize para revolucionar o jeito como as pessoas

cuidam de seus arquivos e documentos. Com soluções personalizadas e estratégicas, seu foco é sempre garantir a máxima eficiência, segurança e conformidade para cada cliente.

Fale Conosco






Agende seu horário e converse com

um de nossos consultores.

Blog Organize